quinta-feira, julho 21, 2011


Olheiras ?

27


Meninas , ontem eu estava assistindo uma matéria sobre olheiras , então , resolvi postar sobre esse '' mal '' que aparece em horas indesejáveis , nao é mesmo?  #raiva . haha 







Por que as olheiras aparecem do nada? 


Não é bem ''do nada'' que elas surgem.Normalmente as olheiras ocorrem por conta de uma noite maldormida, de cansaço,estresse ou ainda por causa de uma gripe ou resfriado. 


Como evitar seu surgimento?


O ideal é ter no mínimo oito horas de sono tranquilo por dia, evitar o excesso de sal, beber muita água e ter uma alimentação saudável.


 Dica para Esconder rapidinho:


Tenha em mãos um corretivo de tom verde, um de tom laranja e um da cor da sua pele. Também é preciso um iluminador de um tom mais claro que sua pele.
Prepare todo o rosto (limpo e hidratado) com uma base. Na pálpebra inferior, aplique o corretivo de tom verde, que camufla os vasos sanguíneos dessa região. Depois, passe o tom laranja, e em seguida  da cor da sua pele, dando batidinhas bem suaves. Finalize com o iluminador , mas bem suave.


Eu nunca tive problemas com olheiras , mas não custa nada se precaver ne? 


27 comentários:

Carol disse...

Oii!
Eu senti MUITA falta dos seus posts =) . De verdade! Fiquei super feliz q vc voltou a postar.

Feliz dia do amigo- atrasado!
Bjjs

www.looklifestyle.blogspot.com

p.s- dpois, se puder, olhe as novidades do blog ;)

Girl's Life disse...

que llinda carol , também tava com saudade disso aqui , hê (:
vou la sim , pode deixar *-*

Carol Andrade disse...

Oi Thayná, eu sou de Niterói. Que legal que você também é.
Esse post foi feito pra mim, como eu sofro por causa das minhas olheiras. Gostei da sua dica, vou procurar corretivos nesses tons.

beijinhos

Olá, boa noite!

http://avidadecarolina.blogspot.com

Marcela Miranda disse...

Oi Flor'
Obrigada pela visitinha lá no Blog.
Amei aqui também,já estou seguindo.Beijão;*

Keila disse...

Q boas dicas!!
valeu..
BJo

girls ℓσνє for fashion disse...

ooi ja to seguindo, amei seu blog também!!!

http://girlsloveforfashion.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

ótimas dicas, mas ainda bem que desse mal eu não sofro! Rs
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

amei o blog, e as dicas *-* . seguindo ..

http://palavras--escondidas.blogspot.com/

Tríplice Glam disse...

Tô cheinha de olheiras pois nao dormi bem :/
Beijos, Carol
tripliceglam.blogspot.com

Bruna Saraiva disse...

ameei o post linda *-*
me ajudou mtoo , rs !
já estou seguindo o blog ,
e parabéens , ta mto lindo o design do blog .

http://estilosasempre.blogspot.com

Joice Gonçalves disse...

Oi flor!!! Vim retribuir sua visitinha no meu blog. Seu cantinho é muito lindo. Xonei!!
To te seguindo!
Bjs, Joice

www.mocinhaselegantes.com

Fernanda Zucolotto disse...

Oii, blog lindo!
Amei e aprovei!
Seguindo aqui, segue de volta?

Beijos e obrigada!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Flor de Lótus disse...

Oi,Thayná!Eu já nem me estresso mais com as minas olheiras, larguei de mão,kkkkk.
Obrigada pela visita!
Volte sempre!!
Beijossss

Bru Carneiro disse...

Oi tudo bom gostei do seu blog mto boa a dica estou seguindo, segue o meu tbm espero que goste!
http://brucarneiro.blogspot.com/

Suzana disse...

ain eu odeio minhas olheiras, ótimas dicas! Que bom que você voltou a postar, para você não para mais te repassei uma tag e um selinho no meu blog, pega lá: http://help-adolecentro.blogspot.com/2011/09/respondendo-tag-selo.html
*-*

Hoho' disse...

Lindo seu blog,ja tô seguindo.

http://fashionistaporumdia.blogspot.com/

Pipoquinha disse...

Oheiras... odeio-as! Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!!!!

Vanessa Souza disse...

Eu tenho um laranja - da Contém 1g - incrível!

vivi_smiler disse...

Oii s2 adorei seu blog, as olheiras são muitos chatas!! eu fico mt feia quando acordo kkkk
seguindo segue?
vih-rockgirls.blogspot.com

Anônimo disse...

tuzla daikin klima servisi
çekmeköy toshiba klima servisi
çekmeköy beko klima servisi
ataşehir beko klima servisi
maltepe lg klima servisi
kadıköy lg klima servisi
üsküdar lg klima servisi
kadıköy bosch klima servisi
kartal samsung klima servisi

taksi disse...

Good content. You write beautiful things.
vbet
vbet
sportsbet
hacklink
mrbahis
sportsbet
hacklink
mrbahis
korsan taksi

mrbahis disse...

Good content. You write beautiful things.
sportsbet
vbet
hacklink
korsan taksi
mrbahis
vbet
taksi
hacklink
sportsbet

cemil disse...

manavgat
balıkesir
elazığ
kağıthane
kastamonu
0NU2F

kemal disse...

sivas
adıyaman
ağrı
kars
siirt

LMSF3N

Rasim disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
İLU

jale disse...

resimli magnet
resimli magnet
çerkezköy çatı ustası
silivri çatı ustası
dijital kartvizit
İXC2M

Elisa1a3 disse...

görüntülü show
ücretlishow
8UL

Postar um comentário

Postagens mais populares (: