segunda-feira, março 28, 2011


NOVOS BATONS DA LIME CRIME

32
Meninas , eu sempre achei um arraso aqueles batons diferentes, que brilham no escuro e tals.
 Lime Crime, uma empresa de cosméticos americana, anunciou o lançamento de mais três novas cores de batons bem diferentes do que estamos acostumadas a ver no dia-a-dia. São elas: Mint to Be (verde menta), Coquette (nude) e New Yolk City (amarelo), que já estão sendo cobiçados pelas fashionistas. As três cores fazem parte da nova coleção chamada “Pop Romance”, que propositalmente, faz referência a cantora Lady Gaga que por sinal coisa inusitada tem muito haver com ela ne ?
Os produtos são de ótima qualidade, e sim,eles fazem entrega no Brasil! he \õ/ Os batons estão à venda por $ 16 dólares cada, no site da marca. Que as cores são lindas, isso ninguém pode negar.
 Mas será que alguém teria coragem de usar para sair? Eu teria com toda certeza .. Manhê quero um (:




32 comentários:

Unknown disse...

Se eu fosse comprar queria o rozinha. : )
Seu blog tbm é mt lindo. Já seguia aqui ^^


www.talitafgirl.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

As cores são lindas, uma graça!
Mas eu não teria coragem de usar!! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Lindas mesmo, mas se eu usar vou parecer um Et haha

Ana Carolina s2 disse...

Nossa que cores perfeitas !! Amei o post
Obrigada por visitar o Divas Girls *-*
beijos :* seguindo !

http://divasgirlsc2.blogspot.com

Bruna disse...

Oi meninas, obrigada pelo comentário lá no meu blog! Já estou seguindo vocês e com certeza vou linkar o blog!
Adorei esse post. Adoro batom e é sempre bom descobrir umas cores diferentes!

Beijos!

Compra disse...

Adorei bem diferente as cores, deve ficar um arraso.
Obrigada pela visita lá no blog, se quiser voltar e seguir fique a vontade.
Mto bom teu blog estou seguindo.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

disse...

Aaai, que lindos! Acho que só teria coragem de usar o Nude mesmo. Mas são todos lindos! :D
Beijão ;**

Unknown disse...

até que eu usaria sim ,são bem cheguei
beijos

Dry Lima disse...

Ah eu quero hehe *-*
Eu sou completamente louco pelos batons da Lime Crime, pretendo comprar, mas só não sei quando haha.
Que bom que gostou do blog, também adorei aqui.
Seguindo.
Beijos,

www.paradiisegirls.com

Tonný disse...

OIi amr, to seguindo aki
Segue la o pop news? beijuu
http://popnewsmusic.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Muito lindos! Principalmente uns que vi no site!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Carol disse...

Liindos!!! Ótimo blog!!
Obrigada por comentar no meu blog!
Já estou seguindo. Segue de volta?
Bjjjs!
Carol
www.looklifestyle.blogspot.com
ps- Já estou recomendando o seu blog tb!

Rachel F. disse...

Que divo! SAHUSAH,
Beeijo,

http://blogbombaastic.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Eu comprei um azul e até hoje não tive coragem de sair por aí com ele, na verdade nem foi por falta de coragem, mas não gostei dele em mim, sabe? Esses ficaram lindos na modelo, mas não sei se eu usaria.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Up no Visual disse...

Parabéns, pelo blog! *-*
da uma passadinha la no meu, e me segue tbm.
http://upnovisual.blogspot.com/
Beijos

Aryel Castelo Branco disse...

Florzinha quero convidar você pra participar do primeiro sorteio do Rosa Chock:
http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-rosa-chock.html
Bjokas

Anônimo disse...

oi
sou a lulu mari
estou seguindo o seu blog
segue o meu
http://quantotempootempotem.blogspot.com

Objetivos : disse...

Oi flooor, seu blog está liindo e cheio de conteúdo , adorei ! Já estou seguindo segue de volta ? Ah e aceita parceria ? bj bj ;*
www.oblogdaniick.blogspot.com

Camilly Joly disse...

Oie, então... Estou começando um blog agora
e gostaria de fazer algumas parcerias, topa?
Se tiver interesse me avisa tá?
Aguardo sua resposta.
Beeijinhos :*

blitz disse...

adoramos seu blog!
ja estamos seguindo.
entre no nosso e siga tb!

blitz disse...

esqueci de colocar o endereçco rsrs
www.bblitz-blitz.blogspot.com

Arte Com Quiane disse...

flor, esse blog é lindo!!
adorei!

estou seguindo aqui!!
tenho um blog tbm, façam uma visita:

www.garotadebatom.blogspot.com

bjus
Quiane

Gleisa Souza disse...

Oie ! udo bem?
olha tá lindo os batons adorei a dica.
bejão!!!

Larissa Kaefer disse...

Ameeei os batons.
Tem post novo lá no losing!
Bjooos ;*

Rayanna Lucylle. disse...

Cores bem chocantes *u*
Seguindo, segue de volta?
Beijinhos e te espero lá õo/

meninamarlld.blogspot.com

Juliana Demos disse...

muitooo fofo o seu blog ameiiii, ja estou seguindo flor, tb tenho um blog da uma passada la e veja se gosta e se puder segue ta!!!!
parabens pelo blog
http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
Bjs juh
@juhdemos

Simone disse...

Eu usaria na balada pra fazer uma gracinha hehe

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Curiosa disse...

Adorei! Eu querooo! Hehe! To seguindo! Segue de volta!

curiosanews.blogspot.com

Beijos!

Nicole disse...

Flor , eu amo o seu blog e tô repassando o selo que ganhei para você . espero que goste e está na página de awards e selos , ok ? beijo beijo
www.oblogdaniick.blogspot.com

M disse...

Achei muitooo legal seu blog,acabei de criar o meu,nem postei haha' se puder me dar uma forcinha e dicas agradeço !!! http://party-in-rio.blogspot.com/

Bubble Dream disse...

cores liiindas!bem gagaticaas hahaha
beijinhooos!

osman disse...

karabük
tunceli
ardahan
giresun
ordu
C3HD

Postar um comentário

Postagens mais populares (: