quinta-feira, março 03, 2011


Que ritmo é a sua cara?

8
Faça o teste e confira que balada tem tudo a ver com a sua personalidade.


1 Com que frequência você costuma sair?
a Saio em todos os fins de semana!
b Só quando tem um show muito legal.
c Uma vez por mês.
d Todo domingo.

2 Na balada, você:
a Não para de dançar.
b Se descabela gritando e cantando.
c Fica com vários meninos.
d Canta todas as músicas.

3 Na hora de sair...
a "Fico indecisa, sem saber pra qual balada ir."
b "Entro na internet pra tuitar."
c "Passo gloss e pego um chiclete."
d "Saio correndo pra chegar logo!"

4 Que roupa você usa pra cair na night?
a Capricha na produção e usa um vestidinho bem sexy.
b Carrega no make e prefere um estilo de roupa mais rebelde.
c Vai tipo mulher fatal, com decote ou short.
d Aparece bem arrumada, mas com uma roupa confortável.

5 Na sua festa não pode faltar...
a Lady Gaga.
b Nx Zero.
c Chiclete com Banana.
d Luan Santana.

6 Quando você encontra um gato...
a Dá em cima dele.
b Troca telefone e MSN.
c Parte para o beijo.
d Dificilmente conhece caras legais na balada.

7 Com quem você gosta de sair?
a Com a sua BFF.
b Com uma galera, pra bagunçar.
c Com as suas amigas solteiras!
d Com o seu namorado.

8 Depois de quanto tempo você volta pra casa?
a Depois de umas cinco horas.
b Só quando se enjoar da balada.
c Apenas quando acabar a balada.
d Depois de umas três horas.

9 Você não sai de casa sem...
a Bolsa.
b Celular.
c Chiclete.
d Câmera fotográfica.

10 Que tipo de sapato você usa na noite?
a Salto alto.
b Tênis.
c Sandália.
d Bota.

Respostas

Maioria A
ELETRÔNICO

Você adora música eletrônica, pop, dance e black! Se o que tiver tocando a fizer dançar, você parte para a pista sem pensar duas vezes. Pra você, não tem tempo ruim. Uma balada de verdade é a solução para os seus problemas.

Maioria B
MAIOMROCK

A companhia dos seus amigos é tudo pra você! E um show de rock faz você sentir que tudo é possível e perceber que outras pessoas também passaram pelo que você passa. Além de tudo, um show de rock é um ótimo lugar para fazer amizades.

Maioria C
MICARETA

Você é do tipo que se joga na balada e só quer saber de beijar na boca! A nal, com tantos caras lindos, o jeito é partir pro abraço. O que aconteceu na micareta ca na micareta, o que não rola é não se divertir. Sair de lá de cara feia, nem pensar!

Maioria D
SERTANEJO

Você gosta é de cantar com a sua dupla favorita e esperar o príncipe encantado chegar, como naquela linda história de amor. Você aguarda que o seu cantor favorito acredite em tudo o que canta e sai de lá mais romântica do que nunca.

Bjoos loves S2

Fonte: Atrevida

8 comentários:

Thii S. disse...

Rock õ/

Tem selo para você no Momentâneo! Espero que goste. Beijos *:

http://leontynasantos.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Adorei!!!
Eu sou Eletrônica.. rs

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

Rock! yeah! s2
tem selinho pra vc, http://migre.me/3Zovs
bjin

Ju Cardoso disse...

Eletrônica!!!
Na vdd curto de tudo...
o imporante é se divertir!
beijokas

www.coisasdemulheresqueamam.blogspot.com

Christy Benassi disse...

adorei, vou fazer!

Equipe Ehtrendy!
www.ehtrendy.blogspot.com

Aventuras E Fases disse...

Oi eu fiz o teste!!
adorei..rsrsrsrsrsrsr
adorei o blog tbm, estamos seguindo!
visita o nosso e seja nossa amiga tbm!

beijinhos sakura
http://suonatadiinverno.blogspot.com/

Gabi disse...

aaaai amor, adorei seu blog, e seu template também . Muito lindo ;D
Sucesso *-*
Mega Beijos !

Housewife disse...

Oieee...

EU sou Rock, ufa! ahahahah

Adoooorei o seu blog viu.

Está nos favoritos e estou te seguindo!

Beeejs,

noobhousewife.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais populares (: