quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Maquiagem '' Olhos de gato''

15
Olá meninas (:
A pedidos , hoje vou postar um tutorial de como fazer maquiagem '' olhos de gato '' . 



Então , A maquiagem olhos de gato ou Make up Gatinha  tem o destaque principal os olhos bem marcados não apenas na parte superior quanto na parte inferior . Existem vários modelos e formatos para conseguir o look gatinha nos olhos que esta atualmente super na moda.
As cores usadas para usar na maquiagem olhos de gato além do preto você pode usar o lilás e roxo o visual fica fantástico. A maquiagem olhos bem marcados e bem delineados é ideal para ser usada a noite . Aposte no uso do lápis bem pigmentado para fazer a marcação do risco e em seguida no delineador bem marcante para conseguir um destaque ainda maior para os olhos.A pele é simples apenas com base e pó para evitar o brilho não precisa carregar no blush ele entra no make apenas para dar um ar saudável a maquiagem. A boca deve ser nude já que os olhos são o destaque da maquiagem.

Confira o vídeo abaixo e veja como é fácil fazer maquiagem olhos de gato – Passo a passo:







Espero que tenham gostado meninas , e arrasem!  


Dedico a Victória V. da Fonseca my friend from school




15 comentários:

Profano Feminino disse...

Gostei do make ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Adorei!
Fica lindo, e deixa o olhar super sensual...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juliana Magalhães disse...

Passando para agradecer a visitinha lá no blog e já seguir o seu!
Tb acho um charme esse olho!
Beijokas,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Christy Benassi disse...

Gostei muito da make flor!

Um beijo gatah,

Equipe EhTrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Larissa Kaefer disse...

oooi.
Adoro super olhos de gata.
Vivo fazendo quando vou bater fotos ou ir em uma festa ;D
Bloguinho de vcs ta um charme ^^
To te seguindo, e te linkando.
Segue lá tbm, e linka :D
Bjooos ;*

Anônimo disse...

Oiis, obg por visitar e seguir o Trashluv,. já seguindo aqui!
Beijokiss, LariMiguel\
www.trashluv.tk

Marina. disse...

oi linda ameeeeeei, o post, e amei o blog tbm, mto mto fofo, já estou seguindo, segue?? dauma passadinha =D
lollipopforgirls.blogspot.com

Mariana disse...

Hey, eu sou a dona do AboutCelebrities.
Adorei seu blog, já estou seguindo e vou te linkar também, obrigado por visitar meu blog!

Bubble Dream disse...

minha mãe tentou me ensinar e eu #fail!Okaaay!um dia eu consigo!hahaha
xx *-* xx
bubbledreamimi.blogspot.com

Unknown disse...

Acho um charme... amo! Estou te seguindo, me segue e deixa um recadinho no meu blog?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijos, Sté.

Aline Machado disse...

Adoro make de olhos, amei.

Bjos,
@line_nmachado

Déborah disse...

Ooi! lindo seu blog *-*
A maquiagem ficou perfeita, destaca bastante... eu nunca tento fazer alguma coisa assim porque sou uma descordenada kk beijos ;*

Boom papo disse...

Oooie, adoro esse tipo de make, é definitivamente um arraso. ;D
Flor, to te seguindo! Adoraria ter você com seguidora do meu blog. ;D Segui lá?
http://boompapo.blogspot.com/
beeijos, sucesso!

Gabriela Castanhari disse...

Talvez essa seja a unica make que sei fazer e é a mais linda, rs
passando tabém pra avisar, qe o blog ta novo :D

http://cravoecanelagabriela.blogspot.com

Gleisa Souza disse...

oIE TUDO BEM?
TÁ LINDO O POST ARRASOU
EU ADORO OLHO ESTILO GATINHO FICA REALMENTE LINDOOOOOO
oBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO MEU BLOG BELEZINHA
BEJINHUXXXXXX...................S2

Postar um comentário

Postagens mais populares (: