quarta-feira, janeiro 12, 2011


Biquíni ideal para cada tipo de corpo

0
Devemos estar atentas na escolha do nosso biquíni, para comprarmos aquele que mais valoriza nosso corpo.
Seios pequenos:
Aposte: babados, drapeados e bordados. Aproveite a moda das roupas coloridas, com textura e modelagens volumosas para deixá-los maiores. Tops transpassados, detalhes trabalhados com renda e desenhos chamativos são outras boas alternativas.
Seios grandes:
Aposte: Alças grossas e estampas gráficas. Elementos como aros nos bojos e laterais largas garantem boa sustentação. Inspiradas nas roupas esportivas, os sutiãs com tiras cruzadas dividem o peso do busto e as calcinhas estampadas equilibram a silhueta.
Quadris estreitos:
Aposte: Amarrações e enfeites laterais. Invista nas peças com laços e bordados, para dar volume à região e graça ao visual. Cores fortes, estampas grandes, entre elas listras, florais e geométricas, além dos efeitos tie-dye e degradê, estão em alta.
Quadris largos:
Aposte: Calcinhas com laterais grossas são as mais indicadas. Por isso evite os modelos de amarrar do lado. Para chamar a atenção para os ombros e os seios, use peças com decotes diferenciados, aplique fivelas, etc...

Barriga saliente:
Aposte: Cós alto, modelagem retrô e cintos. Calcinhas mais largas e maiôs com drapeados é uma boa solução para disfarçá-la. Use tecidos lisos, foscos e escuros.
Agora é só escolher o biquíni ideal para seu corpo e arrasar na praia :D

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: