quinta-feira, janeiro 27, 2011


Unhas , como deixar crescer?

2
Olá meninas , me diz que menina não se preocupa com a unha? Acho que está em extinção!
É que para as meninas que gostam de ter uma boa aparência , como eu , isso é uma enorme preocupação.
Acho o fim aquelas meninas que tem as unhas toda quebrada e no sabugo ; 
Bom , está certo que nem todo mundo consegue deixar a unha grande e bonita , mais um pouco de cuidado não faz mal a ninguém não é ?


 Vou deixar aqui uns passos pra deixar a unha crescer :


1- o principal é você ter determinação ; 
2- sempre tire cutícula , a vezes o que impede da unha crescer é as peles ao redor dela;
3- nunca passe aquelas soluções pra unhas roídas , isso não funciona .
4- passe sempre antes de pintar , um fortalecedor de unhas quebradiças.
5- pinte-a , sempre que sentir vontade de roer unha  tire o esmalte e pinte novamente , vai chegar um dia que você vai está acostumada  que nem vai da vontade de roer.


Esses passos eu fiz e recomendo !
Espero que tenha ajudado vocês , agora mãos á obra!

2 comentários:

Raquel Ferreira ツ disse...

para parar de roer unha eu ficava pintando e tirando o esmalte (n° 5) e deu certo :D
Recomendo ;)

Agnes Arruda disse...

Também funcionou comigo parar de roer a unha! Eu a pintava e quando pensava em roer, olhava pra ela e ela tava tão bonita que eu não tinha coragem! rsrs :)

E foi funcionando, até que hoje não faço mais isso! Beijoos

www.agnesplace.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais populares (: