terça-feira, janeiro 18, 2011


Tentando entender os meninos

0
Olá Girls , vocês sabem que uma das tarefas mais difíceis para nós , é entender os boys.
É , realmente eles são muuito complicados, mas hoje para dá uma mãozinha pra vocês , eu fiz uma entrevista com o meu amigo Iago Martins ; eu acho que ninguém melhor que eles mesmos para explicar como pensam.


O que os meninos consideram como uma menina bonita? 
Acho que a definição de garota bonita varia muito de um gosto para o outro.
Tá , tem como ser mais específico?
Tipo eu acho bonita as garotas de cabelos bem cuidados *-* , aprecio muito um bom olhar e boca bem desenhada , não sou fã das magrelas ..
Oque devemos  fazer para um menino parar de ignorar? 
Dê atenção e depois ignore, jogue o jogo dele.
Os meninos ligam mais para a beleza do corpo ou do rosto?
Depende , eu ligo pro conjunto dos dois.
O que devemos fazer para vocês nos acharem bonitas?
Se cuidar , só isso.
Como saber se um menino que nos paquera quer algo sério?
Pelo modo como ele a trata realmente, senão souber identificar , pergunte , seja direta!
Por que a maioria dos meninos só ligam para a aparência?
Porque a maioria são idiotas, e só querem aparecer.
Como se livrar de um menino que não para de ''encher o saco''?
Só dando um fora em alto e bom som.
Por que os meninos são mais insensíveis?
Os meninos não são , só não gostam de demonstrar sua sensibilidade.
Qual tipo de garota ideal?
A garota fiel , carinhosa e sincera.






Então meninas , espero que tenha ajudado vocês.
Eu sou meia suspeita para falar de meninos , sou desentendida nesse assunto.  Agente sempre fala que eles são todos iguais , não prestam e blá blá blá , mas na verdade não conseguimos viver sem '
Não procure o garoto ideal , você não achará , afinal '' o amor pode estar ...  do seu lado '' ♫ 



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: