quinta-feira, janeiro 13, 2011


Estampa Floral

0
Gente , uma ótima opção para o verão 2011 são as estampas florais que sendo muito usada nas vitrines das lojas e nos looks das ''fashionitas''.Além de deixar um look super-feminino não é mesmo?

Floral Liberty, como é chamada, é uma estampa super fofa de florzinhas miudinhas com um toque bem retrô. Ela foi criada em 1875, por Arthur Liberty, para estampar as roupas de sua marca na época, e até hoje é uma das mais usadas e reproduzidas no mundo todo. Ela é ótima tanto para compor looks femininos e românticos, quanto para fazer um estilo retrô, folk ou hippie! Ou seja, é um floral que combina com tudo no seu guarda-roupa!
Os vestidos florais ficam ótimos e combinam com coletes e botas; as batinhas florais combinam com shorts jeans,tênis ou sandálias de tiras.Ainda dá pra complementar o visual com um headband na cabeça , blosas e acessórios de franjas.

                        

                                
E como se não bastasse o floral fazer maior sucesso no ramo de vestuário, a estampa invadiu também o ramo de acessórios.Tem óculos,bolsas, cintos,tênis e até maquiagens.
Entre você também pra moda , vista Estampas Florais :)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: