terça-feira, janeiro 18, 2011


The Little Things (As pequenas coisas)

0

“É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção”
Girls, eu escutei uma música linda e tinha que compartilhar isso com vocês. A música é The Little Things de Natasha Bedingfield e Ne-yo. A canção fala que devemos valorizar as pequenas coisas e aproveitar os momentos.
Muitas vezes não damos valor a pequenas ações, como acordar e dizer bom dia, ver um pôr-do-sol, observar as flores que nascem ou dizer “eu te amo” para as pessoas que estão a nossa volta. Mas são essas singelas ações que tornam a vida interessante, agradável e feliz, principalmente quando dividimos esses momentos com pessoas importantes.
Valorizando as pequenas coisas, passamos a valorizar também aqueles que estão em nossa vida, começamos a enxergar que a vida é uma dádiva e que a convivência com amigos e familiares pode ser excelente.
“Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos. É dialogar com os amigos, elogiar as pessoas, amar os desafios da vida. É admirar as crianças, ouvir as histórias dos idosos.
É descobrir as coisas lindas e ocultas que nos rodeiam. É admirar as nuvens, o canto dos pássaros, o baile das folhas sob a orquestra do vento. É perceber além das imagens e das palavras.”
(Trecho do livro Dez Leis Para Ser Feliz – Augusto Cury)



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: