segunda-feira, janeiro 24, 2011


A nova estilista :)

0
Ela é modelo, atriz, apresentadora, mãe de gêmeos e agora acumula mais uma função: a de estilista. Estamos falando da gaúcha Fernanda Lima.
A nova habilidade da loira pode ser apreciada na grife Cantão, para a qual Fernanda desenhou uma linha de roupas. “Sempre fui fã de moda e acompanhei as tendências. Mas nunca numa linha ‘fashion victim’, daquelas que saem desesperadas atrás de todos os lançamentos”, explica ela. “Gosto de modelos confortáveis que casem bem com meu estilo”, explica.
Em sua primeira coleção, Fernanda optou por cores e caimentos com “uma pegada bem carioca, praiana”, como ela mesma define. “Desenvolvi peças muito coloridas, com caimento leve, pensando numa jovem mulher que curte a vida e trabalha. É um estilo despojado, de quem vai à praia, mas gosta de estar sempre chique”.
Fernanda revela que muito do seu estilo está impresso nas roupas que desenhou. Tanto que, a peça chave de sua primeira coleção – para o verão 2011 – é uma de suas preferidas. “Os macaquinhos são as vedetes das peças que criei. Adoro o modelo jardineira, que é muito cool e feminino”.
Fernanda diz que se empolgou muito com a nova função. “Esse trabalho de estilista é muito divertido. Penso nas peças como se estivesse desenhando roupas para as minhas amigas”, diz a atriz. “Ainda não sei se farei mais uma coleção, mas amei essa primeira experiência. Quem sabe no futuro?”
O segredo para estar sempre bem vestida? Fernanda revela. “O maior trunfo é se sentir bem ao olhar o espelho. De nada adianta você usar uma roupa caríssima de grife, se estiver se sentindo inadequada”. O jeito é esperar pra ver  quais look assinados por ela , nos espera !

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: