segunda-feira, janeiro 17, 2011


Modas Verão 2011

0
Como todo verão , esse também traz aquelas modinhas de estação que fica irresistível  não seguir.Como numa ditadura fashion, as vitrines das lojas são tomadas pelas tendências mostradas nas passarelas , as ''it-girls'' no tapete vermelho aparecem  todas terem combinado o modelito e nas ruas você se sente por fora se não tem pelo menos uma pecinha da temporada quente.
Pensando nisso , aqui em baixo tem 5 dicas quentes pra você arrasar no verão:


Transparência: o caminho do sexy pela sofisticação
O jogo do esconde-mostra está com tudo nesse verão.Blusas comportadas , com manguinhas compridas e gola alta,mais com o tecido transparente revelador.As mais ousadas podem usar a peça com lingeries  por baixo - desde que seja uma peça de algodão mias grossinho - ou com tops de malha.

Renda-se
Se a transparência propõem um estilo mais sensual , as rendadas são oposta para um look mais ''girlie''. O tecido pode estar num detalhe da manga de uma camiseta,da saia , como forro de uma bolsa ou até mesmo como enfeite de cabelo.

                                         
Tranças: estilo Rapunzel moderna para as cabeludas
Quando chegam os dias quentes, as meninas de cabelo comprido sofrem à beça. A maioria apela para o bom e velho rabo-de-cavalo. Mas nesse verão, há salvação para sair do lugar-comum.A aposta dos cabeleireiros é a trança. Mas esqueça aquela trança careta da Rapunzel. A trança 2011 é toda desconectada, com fios meio soltos ou presa na altura da cabeça. Quem já aderiu: Kristen Stewart, Blake Lively e Mariana Ximenes.
             
Pixie: as fadinhas fashion





A ousadia das cabeludas para 2011 é a trança desconectada. Mas quem já tem cabelo curtinho, pode radicalizar de vez.
É o que prova Emma Watson, a “it-girl” da vez, com seu cabelo “joãozinho” curtíssimo.

Chamado de “pixie” (fada), o corte virá com tudo no verão 2011 e pode ser usado com enfeites como faixinhas laterais ou presilhas delicadas. Siga o exemplo da musa de Harry Potter, que não tem como errar.

                                                       



Depois dos esmaltes, os batons
Cores ousadas entraram na cartela de esmaltes em 2010. Quem não usou pelo menos uma vez o verde-água ou o roxo de efeito holográfico nas unhas este ano?
Pois em 2011, a ousadia estará na boca. Batons de cores originais, como o azul e o preto, são as apostas das grifes para o verão.

                       

Agora que você já sabe todas essas dicas , escolha o que mais combina com você e Arrase na passarela da vida !


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: