segunda-feira, janeiro 31, 2011


O que é beleza , pra você ?

0

Gente ontem eu estava conversando conversando com minha amiga Luma , ae agente falava que tem muitos garotos nesse mundo e tem horas que parece que nenhum se interessa pela gente ; então eu resolvi fazer esse post porque assim como eu ,  tem dias que muitas meninas se sentem meio com a auto-estima lá embaixo .
Então , o que é beleza pra você ? O que cada pessoa classifica como beleza ? Depois de muito pensar,cheguei a conclusão mais simples possível , a beleza é algo relativo , como dizem ''está nos olhos de quem vê ''  ..   
Por exemplo : tenho uma amiga que acha lindo  homens grandão , musculosos, populares . Já a outra prefere magrinhos , nerdes , com cara de bebê ..   e eu prefiro a mistura dos dois ' haha.


Eu só quero dizer , pra você não fazer como muitas meninas por ae , não fiquem se rebaixando porque aqueles garotos idiotas não te acham bonitas , relaxa, te garanto que tem gente bem interessante te achando linda , vai ver você que não está dando valor a quem realmente se interessa por você !
E acima de tudo Se ache bonita , como eu sempre digo : 
Se você não se acha bonita , quem vai achar? 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: