terça-feira, janeiro 11, 2011


Para cada rosto,um corte !

0
Girls , vocês já devem ter percebido que o corte de cabelo é essencial para ser ter um impacto no estilo.O corte certo realça melhor o rosto,porém o corte inadequado pode ser desastroso para um visual.Um dos melhores truques, e o ao que se deve o post de hoje, é saber combina o penteado com o formato do rosto.
Confira qual penteado se dá melhor com cada rosto:


Rosto Quadrado
Combina com penteados volumosos, com cachos soltos e naturais,e cortes compridos.Sem ser o cabelo muito liso e grudado no rosto.

Rosto Redondo
O ideal é esconder as curvas, então é indicado um penteado liso e com pouco volume, optar pelo cabelo longo é mais indicado.

Rosto Alongado 
È necessário dar um volume na zona maxilar .O cabelo de compimento médio é o mais indicado,obter um corte que proporcione um ar mais fresco,descansado.
                                                 
Rosto Triângular
Combina com cabelos curtos, e que tenha movimento.Ou então deixe o cabelo até a altura do ombro e deixe uma franja de lado.

                                                    

Veja qual melhor corte para seu rosto . Talvez aquele corte que ficou lindo com sua amiga , não fique tão bem no teu rosto. Então , preste bastante atenção antes de fazer mudanças no teu cabelo para não se arrepender depois.Essas foram algumas de milhões de dicas de cortes que existem.
Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais populares (: