segunda-feira, janeiro 31, 2011


O que é beleza , pra você ?

0

Gente ontem eu estava conversando conversando com minha amiga Luma , ae agente falava que tem muitos garotos nesse mundo e tem horas que parece que nenhum se interessa pela gente ; então eu resolvi fazer esse post porque assim como eu ,  tem dias que muitas meninas se sentem meio com a auto-estima lá embaixo .
Então , o que é beleza pra você ? O que cada pessoa classifica como beleza ? Depois de muito pensar,cheguei a conclusão mais simples possível , a beleza é algo relativo , como dizem ''está nos olhos de quem vê ''  ..   
Por exemplo : tenho uma amiga que acha lindo  homens grandão , musculosos, populares . Já a outra prefere magrinhos , nerdes , com cara de bebê ..   e eu prefiro a mistura dos dois ' haha.


Eu só quero dizer , pra você não fazer como muitas meninas por ae , não fiquem se rebaixando porque aqueles garotos idiotas não te acham bonitas , relaxa, te garanto que tem gente bem interessante te achando linda , vai ver você que não está dando valor a quem realmente se interessa por você !
E acima de tudo Se ache bonita , como eu sempre digo : 
Se você não se acha bonita , quem vai achar? 


 

domingo, janeiro 30, 2011


0
Após David Beckham e Cristiano Ronaldo, é a vez do gato, quero dizer, tenista espanhol Rafael Nadal ser o garoto propaganda da linha de jeans e underwear da Emporio Armani. O espanhol torna-se o primeiro tenista a representar a marca, que nos últimos anos tem optado sempre por jogadores de futebol.
O gato, opa errei de novo ;) o tenista número 1 do mundo tirou a camisa para as lentes de Mert Alas e Marcus Piggott.
A campanha feminina (essa não me interessa muito 'rsrs) ainda mantém Megan Fox como garota propaganda.


Rendas: sensuais & meigas

0
 As rendas superaram a barreira do tempo, por séculos elas estiveram nas vestimentas da nobreza e burguesia europeia e até hoje mantém seu charme e sensualidade na moda.
Um dos poucos tecidos resistentes às mais variadas tendências pode ser encontrado em peças inteiras ou em um simples detalhe, dando um ar contemporâneo com um toque provocativo.
Desde o branco clássico, variando pelo nude, até o preto, a renda expressa ousadia e exala sensibilidade feminina.
Quem fecha com essa moda? Eu com certeza estou dentro ;)

sábado, janeiro 29, 2011


Coleção Delicinhas da estação

0


Meninas , ontem eu ganhei um esmalte da Delicinhas da estação que é a nova coleção de esmaltes avon. Eu nunca fui muito fã de esmaltes avon não, mais esse eu simplesmente ameei e me senti no dever de passar pra vocês também.


Então , a nova linha avon entra com tudo nesse verão; São quatro cores bem alegres que combinam bem com os tons da estação. As cores não são novidades mas são delicadas e cada uma tem um  toque bem especial.





Por ordem : bikini que é o vermelho cereja ; musa que é o rosa metalizado suavemente; picolé que é o verde claro azulado ; rasterinha que é o salmon. 


O que eu ganhei foi o picolé , que foi o que eu particulamente gostei mais , mas ainda quero experimentar os outros. 
E você , já decidiu qual vai querer? Se ainda não corra, porque eu garanto que você não vai ser a única menina atrás dessa nova tendência!


quinta-feira, janeiro 27, 2011


Férias acabando...

3
... igual preguiça aumentando rsrs  Meninas, quem ai está louca para rever as amigas na escola? Opaaaaaa acho qe ouvi vários ‘eu’. Agora quem ai está louca para voltar a estudar (provas, trabalhos, exercícios, apresentações...)? Cricri Cricri
É meninas, melhor já irmos nos preparando porque com a ‘matança’ de saudade no inicio do ano escolar, vem também as responsabilidades: estudar muito para passar de ano com boas notas. E quem está no 3° ano do Ensino Médio e vai prestar vestibular esse ano? Ai que #tenso, ano que vem sou eu #medo.
Mas a escola também pode ser divertida, além daquele bate papo superinteressante que temos com nossas amigas quem nuca ficou olhando os gatinhos da escola que atire a primeira caneta [/caneta dói menos] Uooooooool é cada estilo, cada rosto, cada corpinho, um mais perfeito que o outro né não  rsrs
Que todas tenham um ótimo inicio de ano escolar e encontrem novos amigos, não importa se a escola é nova ou não sempre dá para fazer novas&boas amizades :D

Unhas , como deixar crescer?

2
Olá meninas , me diz que menina não se preocupa com a unha? Acho que está em extinção!
É que para as meninas que gostam de ter uma boa aparência , como eu , isso é uma enorme preocupação.
Acho o fim aquelas meninas que tem as unhas toda quebrada e no sabugo ; 
Bom , está certo que nem todo mundo consegue deixar a unha grande e bonita , mais um pouco de cuidado não faz mal a ninguém não é ?


 Vou deixar aqui uns passos pra deixar a unha crescer :


1- o principal é você ter determinação ; 
2- sempre tire cutícula , a vezes o que impede da unha crescer é as peles ao redor dela;
3- nunca passe aquelas soluções pra unhas roídas , isso não funciona .
4- passe sempre antes de pintar , um fortalecedor de unhas quebradiças.
5- pinte-a , sempre que sentir vontade de roer unha  tire o esmalte e pinte novamente , vai chegar um dia que você vai está acostumada  que nem vai da vontade de roer.


Esses passos eu fiz e recomendo !
Espero que tenha ajudado vocês , agora mãos á obra!

quarta-feira, janeiro 26, 2011


Headband II

1
Meninas, eu fiz uma viagem a São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, e pude notar a presença de um lindo acessório na cabeça das garotas: o headband *-*
Eu já comentei sobre esse acessório aqui, mas agora posso falar que ele está virando febre. Enquanto eu comprava o meu, várias girls saiam da loja com seus headbands de flor.

Eu, minha prima Carol e minha irmã Cintya com os headbands que compramos em São Pedro da Aldeia, cada um por R$ 7,00.
Quem vai entrar nessa moda fofa?

Tendência : Espadrilhas

0
É  meninas , como eu já disse aqui esse verão veio com tudo . 
Ta aí uma tendência bem forte para o nosso querido verão (e que pelo visto, vai continuar igualmente forte no inverno): As espadrilhas. Elas tem salto forrado de cordas e estão conquistando os pés das pessoas mais fashion. 
Essas sandálias eram usadas pelos soldados espanhóis durante a Guerra Civil que ocorreu no país europeu durante os anos 1930 e são geralmente feitas de brim ou lona.
No final dos anos 1960 Yves Saint Lurent propôs um aumento no solado, deixando-as mais bonitas e femininas. Em 1970 elas viraram febre entre os hippies, e agora estãoo voltando com tudo nas semanas de moda do mundo todo.


No Fashion Rio , quem apostou na sandália foi: Maria Bonita Extra, New Order e Isabela Capeto.
Os modelos são dos mais variados: Tem rasteiras, com salto anabela, meia pata e com faixas enroladas na perna.



Você pode usar com: Vestidinhos soltos, macaquinho, saias soltinhas, calça jeans e shorts. Quanto menos formal a roupa, mas bonito fica o look.E ae gostaram ?Eu particularmente , não sei se usaria não ,  mais acho bem legal *-*



segunda-feira, janeiro 24, 2011


A nova estilista :)

0
Ela é modelo, atriz, apresentadora, mãe de gêmeos e agora acumula mais uma função: a de estilista. Estamos falando da gaúcha Fernanda Lima.
A nova habilidade da loira pode ser apreciada na grife Cantão, para a qual Fernanda desenhou uma linha de roupas. “Sempre fui fã de moda e acompanhei as tendências. Mas nunca numa linha ‘fashion victim’, daquelas que saem desesperadas atrás de todos os lançamentos”, explica ela. “Gosto de modelos confortáveis que casem bem com meu estilo”, explica.
Em sua primeira coleção, Fernanda optou por cores e caimentos com “uma pegada bem carioca, praiana”, como ela mesma define. “Desenvolvi peças muito coloridas, com caimento leve, pensando numa jovem mulher que curte a vida e trabalha. É um estilo despojado, de quem vai à praia, mas gosta de estar sempre chique”.
Fernanda revela que muito do seu estilo está impresso nas roupas que desenhou. Tanto que, a peça chave de sua primeira coleção – para o verão 2011 – é uma de suas preferidas. “Os macaquinhos são as vedetes das peças que criei. Adoro o modelo jardineira, que é muito cool e feminino”.
Fernanda diz que se empolgou muito com a nova função. “Esse trabalho de estilista é muito divertido. Penso nas peças como se estivesse desenhando roupas para as minhas amigas”, diz a atriz. “Ainda não sei se farei mais uma coleção, mas amei essa primeira experiência. Quem sabe no futuro?”
O segredo para estar sempre bem vestida? Fernanda revela. “O maior trunfo é se sentir bem ao olhar o espelho. De nada adianta você usar uma roupa caríssima de grife, se estiver se sentindo inadequada”. O jeito é esperar pra ver  quais look assinados por ela , nos espera !

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Música do dia ♪

1
Sempre que escuto essa música no TVZ, na versão ao vivo, meu coração é tocado pela canção. É por isso que nossa música do dia pertence a belíssima voz de Beyoncé: Broken Hearted Girl (Garota de coração partido).


#Letra

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que poderia ter sido
Mesmo assim,você vive dentro de mim,então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração, você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou,e pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer
Eu sei que estarei lá no final do dia

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido

Há uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora

Você diz que tem o maior respeito por mim
Mas as vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei lá no final do dia

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você, mas me deixe dizer
Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria, ohh
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, yeah
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Eu não quero respirar sem meu amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido






Denunciem : "Jesus devia ter apanhado mais ''

4
Olá Girls , o que me traz aqui hoje , foge um pouco dos nossos assuntos , mais também é muito importante .  Um assunto que eu li em uma dessas comunidades do orkut que me deixou muuuuito revoltada , que é ''Jesus devia ter apanhado mais '' que a meu ponto de vista é um tremendo desrespeito com cristãos de todos os tipos. 


Todos nós  já devem ter ouvido aquele ditado '' religião e política não se discutem'' , nesse caso podemos esquecer esse detalhe e proteger o que acreditamos . Não tenho nenhum preconceito contra ateus e qualquer tipo de religião que afirma que Deus não existe , só acho que eles deveriam ter respeito por nós.

Um dia desses na aula de português a professora disse que '' Se uma coisa não existe , não tem sentido ficar falando nela '' . Se eles acreditam que Jesus não existe ou não existiu , por que  perturbam  os cristãos com isso ?
 Por favor , se você tiver contas no orkut  Denunciem : clique aqui 

Como Jesus disse na cruz : '' Pai , perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem '' Lc 23.34

terça-feira, janeiro 18, 2011


Tentando entender os meninos

0
Olá Girls , vocês sabem que uma das tarefas mais difíceis para nós , é entender os boys.
É , realmente eles são muuito complicados, mas hoje para dá uma mãozinha pra vocês , eu fiz uma entrevista com o meu amigo Iago Martins ; eu acho que ninguém melhor que eles mesmos para explicar como pensam.


O que os meninos consideram como uma menina bonita? 
Acho que a definição de garota bonita varia muito de um gosto para o outro.
Tá , tem como ser mais específico?
Tipo eu acho bonita as garotas de cabelos bem cuidados *-* , aprecio muito um bom olhar e boca bem desenhada , não sou fã das magrelas ..
Oque devemos  fazer para um menino parar de ignorar? 
Dê atenção e depois ignore, jogue o jogo dele.
Os meninos ligam mais para a beleza do corpo ou do rosto?
Depende , eu ligo pro conjunto dos dois.
O que devemos fazer para vocês nos acharem bonitas?
Se cuidar , só isso.
Como saber se um menino que nos paquera quer algo sério?
Pelo modo como ele a trata realmente, senão souber identificar , pergunte , seja direta!
Por que a maioria dos meninos só ligam para a aparência?
Porque a maioria são idiotas, e só querem aparecer.
Como se livrar de um menino que não para de ''encher o saco''?
Só dando um fora em alto e bom som.
Por que os meninos são mais insensíveis?
Os meninos não são , só não gostam de demonstrar sua sensibilidade.
Qual tipo de garota ideal?
A garota fiel , carinhosa e sincera.






Então meninas , espero que tenha ajudado vocês.
Eu sou meia suspeita para falar de meninos , sou desentendida nesse assunto.  Agente sempre fala que eles são todos iguais , não prestam e blá blá blá , mas na verdade não conseguimos viver sem '
Não procure o garoto ideal , você não achará , afinal '' o amor pode estar ...  do seu lado '' ♫ 




The Little Things (As pequenas coisas)

0

“É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção”
Girls, eu escutei uma música linda e tinha que compartilhar isso com vocês. A música é The Little Things de Natasha Bedingfield e Ne-yo. A canção fala que devemos valorizar as pequenas coisas e aproveitar os momentos.
Muitas vezes não damos valor a pequenas ações, como acordar e dizer bom dia, ver um pôr-do-sol, observar as flores que nascem ou dizer “eu te amo” para as pessoas que estão a nossa volta. Mas são essas singelas ações que tornam a vida interessante, agradável e feliz, principalmente quando dividimos esses momentos com pessoas importantes.
Valorizando as pequenas coisas, passamos a valorizar também aqueles que estão em nossa vida, começamos a enxergar que a vida é uma dádiva e que a convivência com amigos e familiares pode ser excelente.
“Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos. É dialogar com os amigos, elogiar as pessoas, amar os desafios da vida. É admirar as crianças, ouvir as histórias dos idosos.
É descobrir as coisas lindas e ocultas que nos rodeiam. É admirar as nuvens, o canto dos pássaros, o baile das folhas sob a orquestra do vento. É perceber além das imagens e das palavras.”
(Trecho do livro Dez Leis Para Ser Feliz – Augusto Cury)



segunda-feira, janeiro 17, 2011


Modas Verão 2011

0
Como todo verão , esse também traz aquelas modinhas de estação que fica irresistível  não seguir.Como numa ditadura fashion, as vitrines das lojas são tomadas pelas tendências mostradas nas passarelas , as ''it-girls'' no tapete vermelho aparecem  todas terem combinado o modelito e nas ruas você se sente por fora se não tem pelo menos uma pecinha da temporada quente.
Pensando nisso , aqui em baixo tem 5 dicas quentes pra você arrasar no verão:


Transparência: o caminho do sexy pela sofisticação
O jogo do esconde-mostra está com tudo nesse verão.Blusas comportadas , com manguinhas compridas e gola alta,mais com o tecido transparente revelador.As mais ousadas podem usar a peça com lingeries  por baixo - desde que seja uma peça de algodão mias grossinho - ou com tops de malha.

Renda-se
Se a transparência propõem um estilo mais sensual , as rendadas são oposta para um look mais ''girlie''. O tecido pode estar num detalhe da manga de uma camiseta,da saia , como forro de uma bolsa ou até mesmo como enfeite de cabelo.

                                         
Tranças: estilo Rapunzel moderna para as cabeludas
Quando chegam os dias quentes, as meninas de cabelo comprido sofrem à beça. A maioria apela para o bom e velho rabo-de-cavalo. Mas nesse verão, há salvação para sair do lugar-comum.A aposta dos cabeleireiros é a trança. Mas esqueça aquela trança careta da Rapunzel. A trança 2011 é toda desconectada, com fios meio soltos ou presa na altura da cabeça. Quem já aderiu: Kristen Stewart, Blake Lively e Mariana Ximenes.
             
Pixie: as fadinhas fashion





A ousadia das cabeludas para 2011 é a trança desconectada. Mas quem já tem cabelo curtinho, pode radicalizar de vez.
É o que prova Emma Watson, a “it-girl” da vez, com seu cabelo “joãozinho” curtíssimo.

Chamado de “pixie” (fada), o corte virá com tudo no verão 2011 e pode ser usado com enfeites como faixinhas laterais ou presilhas delicadas. Siga o exemplo da musa de Harry Potter, que não tem como errar.

                                                       



Depois dos esmaltes, os batons
Cores ousadas entraram na cartela de esmaltes em 2010. Quem não usou pelo menos uma vez o verde-água ou o roxo de efeito holográfico nas unhas este ano?
Pois em 2011, a ousadia estará na boca. Batons de cores originais, como o azul e o preto, são as apostas das grifes para o verão.

                       

Agora que você já sabe todas essas dicas , escolha o que mais combina com você e Arrase na passarela da vida !


sábado, janeiro 15, 2011


Rihanna muda de visual novo

1
Só pra variar um pouco, Rihanna mudou de visual de novo. Ela é umas das famosas que mais muda de cabelo, é até difícil saber qual é o cabelo da cantora no momento. rsrs

Seu cabelo está liso com franjão e comprimento repicado a partir da boca. A cor vermelha deu uma leve escurecida, e as pontas ganharam um tom quase que castanho avermelhado.
Na internet, comenta-se que a mudança de visual pode ter sido para as fotos que ela tirou no começo da semana para a Vogue americana.
E ai meninas, aprovaram o novo visual? Eu #amei :D


sexta-feira, janeiro 14, 2011


Ensaio fotográfico de Kylie Jenner

11


Girls, eu vi há pouco tempo o ensaio fotográfico de Kylie Jenner, 13 anos, a meia irmã de
Kylie está seguindo os passos de sua irmã Kendall Jenner, 15 anos, e está arrasando. Ela estava linda e as roupas, nem preciso falar, eram maravilhosas, mas o que eu mais amei foi o olhar dessa menina. É impossível confundir esse olhar ardente e arrebatador.
Olhem só as fotos tiradas por



Quero um ensaio assim tambéeeeeeeeeeeeeem! rsrs  Eu amei, e vocês?


Exercícios de Verão

1
Gente , mais um verão chegou com força total , e para que nós , meninas,possamos curtir a praia e a estação de shortinhos e barriga de fora em plena forma , nada melhor do que fazer exercícios curtindo o pôr do sol ou á beira-mar...
Quem passa a temporada de verão na praia sabe como é difícil manter a mesma rotina de exercícios e academia como as que têm na cidade.
Mas várias atividades podem ser feitas para que não se perca todo o esforço de um ano inteiro de trabalho. Aí vão algumas dicas:

Vôlei de praia e futebol ou futevôlei também faz com que o corpo todo se movimente. Experimentem jogar peteca na beira da praia! Além de ser muuuito divertido, a frequência cardíaca se eleva, o que aumenta o gasto calórico, excelente para manter a forma, e as pernas e o bumbum agradecem!
Exercícios aquáticos

, como caminhada no mar, mesmo que com a água na linha dos joelhos ou das coxas é excelente para perder umas calorias e endurecer os glúteos e as coxas.


Se a ideia é correr na areia, muito cuidado! Na areia fofa você até pode caminhar ou correr sem tênis, é um ótimo trabalho para as pernocas, mas se o exercício for executado na areia dura, faça uso de tênis para corrida e que absorva o impacto das suas articulações, como joelhos, tornozelos e coluna, ok? Assim, o seu desempenho será máximo!

                                

Opções tem várias , mas com essas dicas , garanto que o seu verão vai ficar muito mais animado sarado . E ae , vamos começar ?



quinta-feira, janeiro 13, 2011


Tendência

1
Hi loves, estou aqui para falar das tendências que irão bombar nesse verão. A cartela de cores trouxe os tons neutros e nudes com pitadas de cores vibrantes (new wave). Os tons pastel continuam refrescando os looks.
  • Cores: Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se.
  •  Estilos: Minimalista, rock, militar, western, esportivo, retrô (anos 20 aos 90), étnico, clássico renovado, urbano, futurista e contemporâneo.
  • As estampas: Tribais, florais abstratos e liberty’s, efeitos marmorizados e bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções.
  • Os detalhes: As rendas, macramês, franjas, abotoamentos, drapeados, babados, ombros estruturados e muitos recortes estão com tudo.
  • As peças-chave: Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido "coladinho", collants, jaquetas, t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada). Destaque para os terninhos vistos em várias coleções.
Tendência nude - Desfile Blumarine




Tendência indigo - Desfile Just Cavalli



Tendência tons pastel - Desfile Burberry

Tendência cor vibrante - Desfile Blumarine


Tendência cinza - Desfile Gucci


Tendência cinza - Desfile Prada


Tendência verde militar - Desfile Balmain


Tendência tons terrosos - Desfile Marc Jobs


Postagens mais populares (: