quinta-feira, janeiro 20, 2011


Denunciem : "Jesus devia ter apanhado mais ''

4
Olá Girls , o que me traz aqui hoje , foge um pouco dos nossos assuntos , mais também é muito importante .  Um assunto que eu li em uma dessas comunidades do orkut que me deixou muuuuito revoltada , que é ''Jesus devia ter apanhado mais '' que a meu ponto de vista é um tremendo desrespeito com cristãos de todos os tipos. 


Todos nós  já devem ter ouvido aquele ditado '' religião e política não se discutem'' , nesse caso podemos esquecer esse detalhe e proteger o que acreditamos . Não tenho nenhum preconceito contra ateus e qualquer tipo de religião que afirma que Deus não existe , só acho que eles deveriam ter respeito por nós.

Um dia desses na aula de português a professora disse que '' Se uma coisa não existe , não tem sentido ficar falando nela '' . Se eles acreditam que Jesus não existe ou não existiu , por que  perturbam  os cristãos com isso ?
 Por favor , se você tiver contas no orkut  Denunciem : clique aqui 

Como Jesus disse na cruz : '' Pai , perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem '' Lc 23.34

4 comentários:

Raquel Ferreira ツ disse...

Eu já denunciei e qm puder denuncie tbm! Além de ser uma falta de respeito com os cristãos, essa comunidade incentiva a violência!!

→ Thαyиá Lєαl ← disse...

é mesmo amiga , falta do que fazer é fogo '

Bárbara Neves disse...

nooossa que ridiculo isso...
tem que denunciar msm

Bruna disse...

Denunciadíssimo! Que falta de ocupação criar uma comunidade como essa criticando a fé das pessoas!! Também acho estímulo a violência!! Vamos torcer para que o orkut tome alguma iniciativa.

Postar um comentário

Postagens mais populares (: