sábado, janeiro 08, 2011


Emagreça Saudável

1
 Gente todos nós sabemos que no começo do ano é sempre assim, essa vontade de perder as ''gordurinhas'' que ganhamos nas festas de natal e ano novo. Mas muitas meninas preferem comer depois vomitar, ou até mesmo não comer ; o que não é aconselhável , porque pode trazer várias doenças como a bulimia & anorexia. Isso se dá porque as meninas que já estão muito magras querem mesmo assim a todo custo emagrecer mais , quero deixar claro aqui  , que esse post de hoje é para as meninas que estão acima do peso e não  frequentam uma academia, e não tomam esses remédios ''malucos'' pra emagrecer.
Nada como uma dieta saudável , nao é ?  


1º passo : Vocês devem ter uma meta , tipo quantos quilos pretendem perder, e o prazo que vai durar;
2º passo : Coma em horários determinados , você não deve ficar mais de três horas sem comer nada; 
3º passo : Beba bastante líquidos , principalmente água;
4º passo : Faça sua refeição bem colorida , e abuse nas saladas;
5º passo : Sempre no café da manhã e tarde coma frutas , substitua o doce pela fruta;
6º passo : Pratique exercícios , uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia já ajuda bastante não só a perder peso mais também a ter uma boa saúde.

Essas foram só algumas dicas pra uma dieta saudável , mais não adiantaria todas as dicas do mundo se vocês não forem  persistentes e focadas no objetivo de vocês . 
'' A persistência é o caminho do êxito '' - Charles Chaplin  .
E lembre-se sempre: Se você não está feliz com o seu peso , nada mais comum que você queira fazer uma dieta , não procure remédios , porque isso não adianta , só te fará mal , e tem muitos outros jeitos de fazer uma dieta saudável, e nunca nunca mesmo tente mudar para agradar outras pessoas , tente agradar a você mesmo , e acima de tudo Seja Feliz
                            

1 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaain' gostei muito , muito <3

Postar um comentário

Postagens mais populares (: