sexta-feira, janeiro 14, 2011


Exercícios de Verão

1
Gente , mais um verão chegou com força total , e para que nós , meninas,possamos curtir a praia e a estação de shortinhos e barriga de fora em plena forma , nada melhor do que fazer exercícios curtindo o pôr do sol ou á beira-mar...
Quem passa a temporada de verão na praia sabe como é difícil manter a mesma rotina de exercícios e academia como as que têm na cidade.
Mas várias atividades podem ser feitas para que não se perca todo o esforço de um ano inteiro de trabalho. Aí vão algumas dicas:

Vôlei de praia e futebol ou futevôlei também faz com que o corpo todo se movimente. Experimentem jogar peteca na beira da praia! Além de ser muuuito divertido, a frequência cardíaca se eleva, o que aumenta o gasto calórico, excelente para manter a forma, e as pernas e o bumbum agradecem!
Exercícios aquáticos

, como caminhada no mar, mesmo que com a água na linha dos joelhos ou das coxas é excelente para perder umas calorias e endurecer os glúteos e as coxas.


Se a ideia é correr na areia, muito cuidado! Na areia fofa você até pode caminhar ou correr sem tênis, é um ótimo trabalho para as pernocas, mas se o exercício for executado na areia dura, faça uso de tênis para corrida e que absorva o impacto das suas articulações, como joelhos, tornozelos e coluna, ok? Assim, o seu desempenho será máximo!

                                

Opções tem várias , mas com essas dicas , garanto que o seu verão vai ficar muito mais animado sarado . E ae , vamos começar ?



1 comentários:

Raquel Ferreira ツ disse...

Eu amo caminhar, se for na praia então, fica perfeito! É um exercício bom e que não te deixa cheia de dores ;)

Postar um comentário

Postagens mais populares (: